Palavra do

Pb.Edmar Arruda

Edmar Arruda

“Existem três tipos de pessoas: As que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu.”

Provérbio escocês

Se você acredita que é possível mudar o mundo, que ainda podemos fazer um amanhã melhor, com mais oportunidades, justiça e igualdade, tenho certeza que temos algo em comum: você e eu sabemos que toda a possibilidade de mudança começa exatamente por cada um de nós.

Não podemos mudar se não começarmos agindo. O futuro melhor com o qual sonhamos começa pela gente.

Essa consciência é o que me impulsiona a iniciar e continuar o verdadeiro contágio do bem. Nos tornamos mensageiros da esperança e queremos ver, a cada dia, pessoas sendo agraciadas através de nossas vidas.

Deus me deu a oportunidade de ser benção na vida dos pastores e suas famílias. Investindo na vida deles e das igrejas, semeando sempre o bem.

Sei do sofrimento e dos problemas pelos quais a maioria dos pastores passam, e dentro de um espírito missionário, Deus me capacitou com recursos e idéias para melhorar pelo ao menos um pouco o desempenhar desse maravilhoso ministério que é o pastoral.

Sei que sozinho não posso fazer nada, mas que juntos nós podemos fazer muito, unidos em um único objetivo, propagar a Palavra de Deus da melhor forma possível, e é para isso que o Instituto PAI existe, para a capacitação de Pastores e Líderes, formando assim Igreja fortes e comprometidas com a Palavra de Deus.

Podem contar comigo nessa caminhada, com a ajuda de Deus e as suas orações conseguiremos atingir sempre o nosso objetivo!

“Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração.” Col 3:16

 

PB. EDMAR ARRUDA