Voltar

Notícia

Haiti sedia o Encontro de Pastores em 2017

Realizado anualmente, este ano o Encontro de Pastores promovido pelo Instituto Pai, será no Haiti. As ministrações serão destinadas para aproximandamente 100 pastores que atuam naquele país.

O evento será de 5 a 7 de setembro, na capital Porto Príncipe. 

Estarão ministrando a Palavra o Pr. Marcelo Gomes, Pr. Ademir Silva, Pr. Edson Teixeira e Pr. Frederic Nozil. O louvor será dirigido pelo Dr. Nahum Jeantine.

O Instituto Pai foi fundado em 2002 e esta é a 14ª edição do Encontro de Pastores, sendo a 2ª no Haiti. Os eventos reuniram mais de 5 mil pessoas.

"O Instituto Pai tem a missão de promover sob a orientação de Deus a capacitação de pastores e líderes para o crescimento integral da igreja e este ano nosso Encontro de Pastores será para cuidar dos líderes que atuam no Haiti", afirmou o presidente da organização, Edmar Arruda. "Pedimos orações para que o Senhor abençoe esse tempo de reflexão e aprendizado, gerando frutos e refrigério naquele país devastado por tragédias naturais e desigualdade social", complementou.

No início de dezembro, em Maringá-PR, a equipe do Pai está trabalhando no planejamento do 5º Encontro e Treinamento de Líderes. A divulgação de informações complementares estará disponível no site www.institutopai.org.br e pelo Facebook/InstitutoPai.